Como esquecer o dia em que eu o conheci... Quando os seus olhos encontraram os meus, encontro ou reencontro eu não sei, apenas sei que o meu coração e alma eternamente serão seus. Não houve dia ou noite, apenas o espaço tão inesquecível de nós dois. As palavras que esperávamos ouvir, os sonhos que queríamos encontrar, o amor nos buscou... E como por encanto o meu canto foi no canto do seu peito, um amor perfeito.
A lua tão linda dançando em todas as noites de nossos sonhos, isto me fez acordar... sonhei sonhos de casas encantadas, mas busquei refúgio nos sons de um silêncio amordaçado, e hoje eu preciso falar da falta que você faz em mim...você não imagina ... Aqueles detalhes tão grandes de nós dois, coisas muito intensas para esquecer, porque todos os caminhos levam-me àqueles sonhos que sonhamos. Um amor tão maravilhoso quão iluminado, alado, e então, como considerar passado tal luz que nos faz viver...todos os dias, todas as noites, penso em como seríamos.
Nos encontramos, nos perdemos, nos amamos. Se em segundos ou em cem anos, o que importa, mesmo que não vivamos este sentimento em plenitude... ele existe. Nos ensina a viver. Todas as lágrimas e sorrisos que vivemos fizeram parte de uma verdadeira história de amor, de uma luz que permanecerá, que viverá para sempre em busca da harmonia do ser feliz, do equilíbrio de seres que buscam a eternidade. E naquela noite , realmente, ele retirou o véu do rosto dela e na presença da lua e do vento, ensinaram ao mundo o amor...como esquecer os deliciosos tormentos ...as coisas que ficaram para sempre...as nossas músicas. Não precisamos e nem precisaremos de respostas do mundo, se nos encontramos e se nos encontrarmos. As flores estarão nas datas certas, nos lugares em que combinamos e as estrelas e a lua , sempre estarão presentes quando dançarmos nas noites de lua cheia naquela casa encantada. Estarei sempre lá à espera de um amor perfeito, porque hoje tenho certeza absoluta convicta que o seu olhar é tão puro quanto o meu sorriso, pois você sempre será o grande amor da minha vida.