Esperar... 
Esperar você ligar para ouvir-te dizer que sente minha falta, que não para de pensar em mim também, assim como eu penso em você. 
Esperar-te mais uma vez para receber seu abraço e seu carinho. 
Espero-te todos os dias, todas as horas, minutos e segundos. 
Espero ver sua visualização em meus status a todo minuto e, é tão frustrante não ver que você visualizou, mas mesmo assim continuo olhando para ver se você viu. 
Os números de visualizações só aumentam, mas nada de você aparecer para acalmar o meu ansioso coração que só espera por você. 
As vezes tento te castigar, mas percebo que quem mais sai castigado sou eu. 
Finjo não me importar e nem sentir sua falta, mas isso só aumenta ainda mais a minha dor que sua ausência e seu silêncio me trazem. 
Tento entender o que se passa com você para poder de alguma forma acalmar este meu coração aflito que só quer tê-la. 
Sempre prometo para mim mesmo e, às vezes para você também que mudarei minha atitude infantil, mas não consigo. 
Não consigo entender o que acontece comigo, e sempre que tento ser forte percebo que sou fraco tanto quanto uma criança recém-nascida e que dependo muito de você, do seu carinho e sua atenção. 
Seu cuidado e preocupação para comigo é imprescindível para o meu bem-estar. 
Não sei por que, mas gosto de ouvir sua repreensão por algo que fiz errado e, quando me olha com aquele olhar de desapontamento e espanto finjo não ligar, mas no fundo no fundo sinto que sou importante para você, e por isso é que me olha assim as vezes. 
Agora, neste exato momento sinto que meu coração já até se acalmou um pouco mais só em lembrar que você ainda se importa comigo e que por mais que eu me faça de infantil sempre terei uma nova chance de ter sua aprovação e satisfação em me ver crescer e amadurecer um pouco mais. 
Espero ter sua atenção e carinho sempre comigo. 
Perdoe-me mais uma vez. 
Só penso em você. 
Esperar você é tudo que mais tenho feito. 
Esperar...