Poesia

As 7 Luas

igo caminhos incertos, perdido no espaço tempo onde Jupiter me encontra e Netuno é lindo o por do sol de lá é meu sonho onde te pedi em casamento, e meus delírios são lúcidos e eu me inclino sobre o por do sol como uma linda fase da lua, onde a tudo é perfeito uma das coisas mais lindas que posso fazer é me deitar e pedir um tempo para o espaço do tempo que eu possa viver um pouco mais.


Sobre a lua eu deito e viajo, sobre os céus do tempo que aparece ser mais do que os olhos sobre a terra tremer e o Jupiter aparecer, tenho que viver sobre as estrelas de marte eu vejo as constelações e viajo sobre todas com minha nave para pousar em seu coração.

Sobre tudo e sobre todas as coisas eu me perco no caminho, e sigo as rotas estelares mas procedendo encontro o caminho das estrelas e viajo até Jupiter e Netuno para me perder meu seu coração.

Passo pelo espaço tempo sem preceder vivo em completo equilíbrio assim afirmo a minha mente se quero estabelecer uma conexão mas sei que é difícil se manter assim por isso busco a humildade todos os dias, e por isso peço para que a mãe natureza nos abençoe e nos traga força para continuarmos a seguir nossa jornada aqui na terra.

Continuo andando para um lado e para o outro sem saber que rumo tomar peço proteção ao ao Deus que nos ilumina e que nos proteja, busco abrigo em nosso interior e vivo no espaço tempo que nos esconde o infinito, busco esconder os 7 segredos chaves que estão nos nosso chakras.

O poder do sol o poder da lua o vento marte todos eles num só golpe de esperança para todos nós isso sim e buscar abrigo em nosso interior e viver assim para todo sempre, em esconderijo e um modo que busque um infinito.


Voou até Netuno e parto para marte busco abrigo em jupiter passo por urano e vejo as 7 luas onde estão as montanhas sagradas onde guardo o segredo onde está a chave para abrir os portais do tempo, passando para via Krasnovile que se encontra a dama de espada.




Walter D Possamai Walter D Possamai Autor
Envie por e-mail
Denuncie