Poesia

Essência Rabiscada

E o teu calor é o que me transforma diariamente. Os teus olhos me abrem portas para o encontro da poesia. Eu queria que você pudesse alcançar meus sonhos para compreender que dentro ou fora da minha consciência estou ligada fortemente a ti. Ainda é inédito. Não sei até quando será o nosso SEMPRE. Sei somente que você se faz eterna em mim.

Rouba o meu sossego, minha autoria. Tudo o que eu sei sobre tentar a cada dia ser uma pessoa melhor vem de você. Sou inspirada a ser romântica desde que te conheci. Você é como uma flor rara que precisa sempre ser regada pelo vermelho e intenso da paixão que arrebata os enlouquecidos movidos pelo amor.

Incrivelmente estamos imunes aos males do mundo. Feliz eu sou todos os dias, todas as noites que rimos juntas, que toco suas mãos suaves, que beijo teu rosto, que te faço ficar tímida com minhas safadezas, que rio das tuas caretas e te faço olhar pra mim e me mostrar o porquê deu estar ali.

Como por arte ou situação inexplicável do destino, fomos postas no mesmo caminho, chorando alguns desencontros da vida, que serviram para nos encontrar. Fomos livro de cabeceira uma da outra, e mesmo sem saber o que fazer na nossa situação, ou na sua situação, o que importa na verdade, e o que fará enorme diferença é essa essência que retiro dos nossos momentos.

A essência imutável, autêntica, que só nos duas poderemos vestir. E de vestir eu vou vivendo, vivendo algo em você, e te faço minha, meu vestido, meu poder.

Iara Tamyres Iara Tamyres Autor
Envie por e-mail
Denuncie