Poesia

Enquanto tu não voltas para meus braços.

Nos dias de hoje, sentir por alguém ir embora é sinônimo de fraqueza, mas ninguém, além de Deus, sabe como você tem lutado para ser forte.
Quando se perde alguém para o tempo a gente não sabe o que fazer. Perder um amor ou um amigo é absurdamente dolorido. Pessoas vêm e vão sempre, mas também sempre terá aquela pessoa que mexe com você mais do que qualquer outra.
Quando esse alguém vai embora, a gente fica sem chão, não sabe como que vai levantar de novo, e sinceramente? Tudo bem! Ninguém é de ferro. Eu não sou! E exatamente por não ser, me pego aqui, volta e meia pensando em você.
Eu quis, eu quero que tudo dê certo, mas enquanto não dá a dor e a saudade invadem meu peito. Peguei-me muitas vezes aos prantos, inconsolável, por que você não estava aqui, e não por que eu necessito de você, mas sim porque amo você.
Nestes dias dolorosos que se passava, eu finalmente vi a luz que estava no fim do túnel. Eu me dei conta que nas noites que eu chorava eu podia sentir alguém me pegando no colo e dizendo “tudo vai ficar bem”. No dia seguinte eu acordava e parecia que nada de ruim havia acontecido. Eu notei que Deus estava comigo, e ele dizia ao meu coração que tudo ficaria bem, e eu sei que vai. Quando eu chorei ele esteve comigo, quando eu pedi uma solução, ele não se fez de indiferente, e foi então que eu percebi que a oração é um meio muito potente!
Meu bem eu descobri, que você vai voltar que essa saudade vai passar, e que eu preciso apenas confiar. Deus conhece meu coração, e a melhor forma de cuidar do outro é a oração, então eu te digo, enquanto tu não voltas para meus braços, ainda sim me sinto calma, porque Deus está comigo, e sei que esse amor vai dar certo, pois no fim do dia, em minhas orações, é por você que eu peço.
https://recitandoa.wixsite.com/meusite/single-post/2017/09/15/Enquanto-%C3%A3o-voltas-para-meus-bra%C3%A7os

Yasmim M A da Silva Yasmim M A da Silva Autor
Envie por e-mail
Denuncie